sábado, 12 de março de 2011

acontece só uma vez na vida (..) encontrares a 'tal'.



(..) preciso de um abraço hoje , alias preciso bastante de um abraço hoje, sabes , daqueles que só tu sabes dar (..) , daqueles que me confortam e que me limpam as lágrimas, preciso de uma palavra sincera e única, uma que nunca me tenhas dito, mas que me alegre e que me faça pensar no quanto errada estive ao longo deste meses, preciso de algo vindo de ti (..) , algo que me faça esquecer a vida por minutos e mais do que nunca quero que te arrependas daquilo que pediste, não quero esquecer a nossa amizade, como uma folha de papel no lixo, como uma flor levada pelo vento, aliás não quero desistir de ti (..) podemos ter errado muito, podemos ter sofrido bastante ao longo dos nossos meses, mas uma coisa te digo com todas as minhas máximas forças que hoje tenho , nunca encontrei uma pessoa como tu, obrigada piquenina.

4 comentários: