sexta-feira, 25 de março de 2011

ciumes.

é difícil controla-los, é difícil segura-los connosco mesmo e tentar guarda-los para sempre. afinal , porque é que existem? não é por não confiarmos no outro, mas sim por termos medo de perde-lo/la com alguma acção da outra pessoa. aliás, eu sou demasiado ciumenta, quero uma pessoa que me ame totalmente e que não me divide com mais ninguém. que me segure com a maior das forças que tem. que me faça feliz. que me protega de todos. que me diga constantemente que me ama. que ame as minhas imperfeições. que me dê valor. que não me troque (..) , mas principalmente, preciso de atenção.
todos nós somos ciumentos, uns mais do que outros, mas todos nós temos ciúmes, todos nós temos medo que perder esse alguém. todos nós temos acções derivados desses ciumes, que quando estamos em nós mesmos pensamos ' como é fui capaz de fazer isto? ' .
eu já errei bastante devido a esses ciumes, já magoei muita gente por os ciumes falarem mais alto (..) já me magoei a mim mesma por ter ciumes (..) .
todos nós erramos , cada um, com o seu objectivo principal, mas errado.

3 comentários:

  1. sabes bem , que eu ja tive muito mal por isso mesmo , dos ciumes , enfim :x , mas obrigada por tudo , amo-te <3 , e o texto ta lindo *-*

    ResponderEliminar
  2. ohrigada , o teu também está . a música chama-se miss you dos 4tune
    kiss'fofo *-*

    ResponderEliminar