terça-feira, 8 de março de 2011

é demais para mim.

não digas que são ciúmes , quando aquilo que sinto não é ciúme daquilo que ele é para ti, daquilo que serias capaz de fazer por ele. são inseguranças, sim, inseguranças que me dás por várias acções tuas. já te disse que sofro quando não estamos bem? já te disse que as lágrimas correm-me pelos olhos cada vez que dizes uma palavra forte, e que me magoa? já te disse que não consigo ficar chateada contigo, porque és mais do que aquilo que pensas?

agora , lê e volta a reler , porque tudo o que te digo é sincero , sabes que não digo as coisas para ficar bonito no papel, sabes que não digo as coisas para termos um momento só nosso , digo porque acho que chegou a vez de o dizer, porque apesar de tudo tu mereces. porque apesar de todas as lágrimas existiram bastantes sorrisos, bastantes 'amo-tes' , bastantes abraços com o sentimento que só nós sabemos identifica-lo, bastantes (..)




Não conheço a palavra « limite » quando o assunto é fazer-te feliz . Não conheço a palavra « fim » quando o assunto é nós os dois .

5 comentários:

  1. gostei imenso da frase que fizeste no fim (:

    ResponderEliminar
  2. não é minha amor , tirei de outra blog, é por isso que pus em italico.

    ResponderEliminar
  3. ah okey , nao faz mal , mesmo assim , ta memo linda :D

    ResponderEliminar
  4. obrigada querida, tambem te vou seguir (:
    claro, é : Secondhand Serenade - Your Call

    ResponderEliminar