segunda-feira, 28 de março de 2011

lê.


é difícil, difícil passar por isto. é difícil dizer a palavra certa na altura certa. não sejas forte, fala comigo, posso não fazer magia nas palavras que queiras ouvir, posso não fazer um dos teus sorrisos num dia de chuva intensa brilhar, posso não te fazer corar com as minhas palavras, posso não saber o caminho que quero que tu sigas, ou aliás saber mas não te dar as pistas indicadas para tu o seguires, posso (..) , mas acredita que todas as palavras que te digo são com toda a magia que trago comigo, que sou capaz de dizer qualquer palavra para que esse teu sorriso permaneça, que todas as minhas palavras são construídas para que num dia de chuva elas te chamem á atenção, que faço os possíveis para que não sigas o caminho errado, que mantenho os braços abertos para qualquer ocasião, que dar-te-eí todos os meus sorrisos para que não chores, que pedirei todas as noites á minha estrela que nunca me largues. mas acima de tudo, vou fazer os possíveis para que o hoje seja muito melhor do que o amanha amor, acredita que estarei aqui para tudo.
amo-te

2 comentários:

  1. Olá,

    Estou passando pra dizer que adorei o blog, bem criativo.
    Passa lá no meu, e se puder segue? http://littlegreenprince.blogspot.com/

    Beijinhos, até mais!

    ResponderEliminar