quinta-feira, 10 de março de 2011

minha pequenina linda.




 oh amor , obrigada pelos melhores presente de sempre , aliás , obrigada por tudo mesmo , obrigada por seres sempre aquela pessoa com quem me sinto segura, que pode cair tudo mas que tu serás sempre aquela que me irá sempre segurar a 100% , obrigada por todos aquelas lágrimas que me secaste , obrigada por todas aquelas palavras que me disseste , obrigada por todos os nossos momentos , obrigada por me dares mais e mais vontade de lutar por ti , obrigada por tudo , porque vindo de ti é tudo especial.
sim , acredita que foste a única pessoa a quem necessitei mesmo de chamar de melhor amiga , a única pessoa a quem me orgulho de chamar isso e a única pessoa a quem eu digo com todas as certezas aquilo que tu és para mim , apesar de ser difícil.
obrigado por não me julgares. obrigado por me escutarares sem opinar. obrigado por estares sempre que necessito. obrigado por, mesmo que eu faça coisas que não compreendes,estares à minha espera para me ouvires. não te faltarei nunca. amo-te



« lembra-te que independente do tempo passar,tudo o que é verdadeiro permanece»

desculpa, desculpa por todas as vezes que te magoei , desculpa por todas aquelas palavras horríveis , desculpa por todos os ciumes e todas as duvidas que te causei , desculpa por todas merdas que te fiz , acredita que se fosse possível , voltaria ao passado e tornaria tudo muito mais simples.  

és o meu mundo , és a minha vida , és a minha princesa , és a minha pequenina , és a minha menina linda , és a minha branca de neve ,  és a minha gémea e finalmente és a melhor amiga de sempre , uma melhor amiga que qualquer um gostaria de ter , sim não és perfeita mas são os teus defeitos que dão beleza á nossa amizade , são as nossas discussões que provam que somos demasiado importantes uma para a outra para ficarmos assim , são os nossos momentos que mostram o quanto nós nos completamos.
amo-te & amarte-ei até ao resto da minha vida melhor das melhores $:


« i can't tell you what it really is, i can only tell you what it feels like. »


4 comentários:

  1. ahah , que queridas :$ , cada vez acho que a vossa amizade , é muito sincera , mesmo com as coisas que sei , e que vejo , acho que voces sao muito ligadas uma á outra , independetemente de tudo :D , FORÇA MENINAS , NUNCA DESISTAM DE NADA (:

    ResponderEliminar
  2. adorei o presente que ofereceste á marta , sara :D

    ResponderEliminar
  3. ooh obrigada susanaa $: és uma fofinha (:

    ResponderEliminar