domingo, 13 de março de 2011

preciso de ti.


estou com saudades, acredita que estou. nunca foi perfeito mas agora está insuportável, tenho saudades do tempo em que nada nos afectava e quando estávamos mais unidos do que nunca príncipe. sempre soubeste de tudo e agora , faço um esforço para te contar. fartei-me das nossas conversas, por ser tudo á volta do mesmo e por voltar a ser uma rotina. tenho saudades do teu cheiro, aliás do teu perfume, aquele que costumas por quando vens ter comigo. tenho saudades daquelas mensagens em que eu corava e me sentia feliz apesar de tudo. tenho saudades daquelas surpresas que me fazias quando estávamos juntos. tenho saudades desse teu sorriso brilhante e que me fascina todos os dias. tenho saudades de te contar a minha vida, mas principalmente tenho saudades de ti. sabes , nunca foste normal , sempre mudaste imenso, aliás mudavas a todos os segundos, mas as tuas mudanças não era assim tão intensas e duradouras. preciso que saibas, que sinto a tua falta, sinto falta de me sentir protegida no teu colo. sinto falta daquelas abraços que me dás quando eu estava mal. sinto saudades de ti gajo, preciso que voltes para mim o mais rápido, pois acho que já não aguento mais. amo-te.

2 comentários: