segunda-feira, 14 de março de 2011

thanks gorda .



bem , nem sei por onde começar, porque quero dizer tanto mas nunca será o suficiente. obrigada por seres aquela pessoa que sempre permaneceu aqui, por mais ondas que me afogassem, tu continuas-te aqui, mais afastada do que nunca, mas permaneceste aqui. chamaste-me á atenção vezes sem conta, sabes , como se tivesses a falar com uma criança, mas quem sabe? (..) limpaste-me milhares de lágrimas. já me deste momentos de cumplicidade. já me chamaste á razão. já me deste tantos abraços por só querer um. já me aconcelhaste. já me fizeste rir (..) , obrigada e desculpa por algum erro que cometi contigo. acredita que não vai ser esta fase que estamos a passar que nos vai fazer esquecer uma da outra. não penses que não me orgulho de ti. não penses que não te vou agradecer por tudo o que já fizeste por mim. não penses que só porque estamos mais afastadas que eu vou deixar de lutar por ti amor, acredita estarei sempre aqui como tu estás sempre aqui para mim. obrigada por me dares sempre esse teu ombro. amo-te catarina. eu prometo que continuarei a esforçar-me por nós amor.

2 comentários: