quinta-feira, 10 de março de 2011

um sonho , dentro de um pesadelo.

nunca irei desistir de dizer que te odeio, mas mesmo assim continuarei a amar-te, serás para sempre especial para mim. fazes bastante merda, demais para qualquer pessoa normal, mudas de ideias demasiado rápido para a minha lentidão e és bastante duvidoso da minha palavra. acredita que já tentei viver sem ti e sentia um pequeno vazio cá dentro, sentia saudades dos abraços aos fins-de-semana , sentia saudades daqueles ' não te preocupes gaja, vai tudo correr bem, tu és capaz .. é só mais um discussão, ela gosta de ti , tal como tu gostas dela, vai passar .. ' , daqueles confortos matinais, de tudo o que me davas e que talvez nunca fui capaz de te agradecer, mas aqui tens , um obrigada por tudo o que me fizeste.

2 comentários:

  1. ta lindo amor, vcs amam-se e eu smp soube q tudo ia voltar a ser cmo antes !

    ResponderEliminar
  2. , adorei :$ , estado bastante bem escrito , amor , es a MELHOR , eu amo-teeee , e admiroo-te bastante :$

    ResponderEliminar