quarta-feira, 4 de maio de 2011



é possível fazer uma escolha? entre o passado e o futuro? entre o estar bem ou estar mal? entre não te desiludirem ou te desiludirem? entre aqui ou ali? entre ter ou não ter? (..) muitas das vezes gostava de puder escolher, sim escolheria, não o perfeito, mas sim o futuro. não o estar óptima, mas sim estar feliz com toda a gente. não a desilusão, pois estarás sempre a faze-lo portanto quero que desapareças, não me digas um 'até já', mas um 'até nunca', sabes agora o porquê de não ter saudades tuas?  (..) espero que não me arrependa, sim porque me arrependo de muita coisa, mas por agora, desaparece. eu prometi a mim mesma, que seria o fim, e agora sabes o porquê. escolheria o aqui, aqui junto a mim, como no inicio, tudo perfeito. onde está agora essa perfeição? desapareceu? (..) escolheria o ter, ter algo que mais ninguém tem, algo único. escolheria, neste momento, outro tempo, outras pessoas (és excepção bich) , outras hábitos, outras conversas, outro mundo, quem sabe o meu próprio mundo, em que a palavra 'desilusão' não existiria.
P.S: lembraste da 'segurança' ? , cada vez mais estamos a perde-la cat.

3 comentários:

  1. - Pois mas quando esse alguém é o nosso namorado torna-se um pouco difícil :x
    - Obrigada, também gosto do teu (:
    - sigo *

    ResponderEliminar