terça-feira, 31 de maio de 2011

« A grandeza de uma pessoa não se mede pelo espaço que ela ocupa em nosso coração mas sim pelo vazio que deixa quando está distante. »

a distância, é talvez mais uma maneira de nos unir. a distância, é talvez mais uma maneira de crescermos, de sonharmos e no fim da noite, quando o azul do céu se tornar preto, eu ir ter contigo e chorar nos teus braços. a distância, é talvez mais um pretexto para sair de casa, e tu também. a distância, é talvez uma forma de quando nos vermos, e de eu chorar, como chorei hoje, de te sentir e dar-te o valor que nunca te dei. esta distância, talvez nos ajude a tornarmos cada dia mais fortes e tornar o nosso grande sonho verdadeiro, uma amizade longínqua. esta distância, até pode ser uma boa mudança.


(demasiados, talvez, não achas?)

3 comentários:

  1. sabes talvez tenhas razão, mas neste momento em que vejo que estou a perder, torna-se tudo muito complicado para mim. possivelmente é só uma fase e está fraqueza um dia irá desaparecer porque eu irei tornar-me em alguém forte, um dia. mas por enquanto, não consigo deixar de sentir esta fraqueza horrível.

    ResponderEliminar
  2. o silêncio por vezes ajuda, mesmo .
    obrigado querida .

    ResponderEliminar