quinta-feira, 16 de junho de 2011


eu mudei, talvez para melhor ou para pior. ainda não consegui entender, visto que uma mudança não trás só coisas más. eu tornei-me forte, criei as barreiras que nunca tinha criado, criei as minhas muralhas que até agora não foram derrubadas. e sabes porquê? para me defender. eu tornei-me forte porque assim a vida quis com que eu me tornasse, por mais recaídas que eu tenha, por mais mudanças de mentalidades que a vida me proporcione isto tinha de acontecer. eu tinha de mudar, eu tinha de deixar de ser a menina fraca que todos tinham pena. talvez mudei por vocês. porque magoavam e voltavam a magoar e muitas das vezes deixavam-me num buraco sozinha, sem ninguém lá, para me ajudar. eu já me levantei sozinha e sozinha cai. eu já acordei sem ninguém e já adormeci com mundo nas minhas mãos. eu mudei, realmente mudei muito mesmo, mas apesar de todos os defeitos desta grande mudança, eu pelo menos não vou sair sozinha e magoada desta vida injusta, que talvez o principal objectivo é criar obstáculos e obstáculos para ver então , qual é o mais fraco.

1 comentário:

  1. toda a gente muda , eu própria , tambem já mudei (; amo-te :D

    ResponderEliminar