sexta-feira, 24 de junho de 2011



« friends are like stars, are not always in sight but we know they will always be here »

ás vezes é difícil fingir e dizer que foi apenas mais uma das tuas palavras sinceras, mas não, essa junção de palavras que se tornou mais uma frase que eu não consegui engolir e que deixará as mesmas marcas que todas as outras. mesmo assim voltei ao meu estado antigo, o estado que tanto te orgulhavas e eu também. o estado que ambas tínhamos saudades, e o estado que nos tornou o que somos hoje. voltarei a dizer eu permaneço aqui, talvez um bocado escondida, mas eu permaneço aqui, depois de tudo o que passámos e depois de tudo o que sofremos. agora só te peço uma única coisa, não me digas um adeus, nem um até logo, eu preciso de ti mais do que tenho mostrado. não eu não preciso de ti, eu necessito-te. necessito dos nossos momentos de cumplicidade com os quais eu passava noites a sonhar. necessito do calor que me transmitias num abraço. necessito de ouvir um amo-te sincero, e que apenas tu o sabes dizer, e não de um gosto muito de ti. necessito das tuas palavras que me acalmavam, necessito de ti ******-*****. ainda choro a ler as nossas conversas, as primeiras conversas depois da passagem de ano, ainda esboço um gigante sorriso ao adormecer todas as noites com o nosso peluche ao meu lado. eu continuo a mesma, eu juro, simplesmente com várias barreiras á frente, mas que um dia serão destruídas por ti, eu espero. espero também que tu também continues aqui, como eu permaneci aí, não em todos os teus piores momentos, mas em quase todos e sabes perfeitamente que sempre te dei o meu máximo. amo-te piquenina da minha vida, i miss ours. independentemente do nosso futuro quero que fiques novamente a saber, foste a pessoa que mais me marcou, e mesmo que o meu futuro não fôr estar ao teu lado, tu foste das melhores pessoas que conheci, e acredita nunca ninguém te irá conhecer como eu te conheci nem dar o valor que um dia te dei. eu orgulho-me muito de ti e de nós. obrigada por estes 4 anos e os anos que eu quero que venham. porque eu sei que nenhum momento meu foi perda de tempo contigo.

3 comentários:

  1. essa frase já me deu bastante força, acredita *-*

    ResponderEliminar
  2. amei , amei completamente , tá lindo o texto *-*

    ResponderEliminar
  3. podes crer marta, mas ás vezes custa ser o único sonhador .

    ResponderEliminar