sexta-feira, 8 de julho de 2011


sempre permaneceste aqui, ou para me animar ou para me fazer chorar. estiveste presente em todos os meus momentos e a única coisa que fui capaz de te dizer até agora foi um desculpa, talvez por achar que seja o mais correcto. eu errei e ninguém me poderá tirar esse erro, como tu dizes terei de aprender com ele, terei de o suportar e desculpar. não sei o futuro, nem o passado certo, sei que sim o passado fez-me crescer muito e que o futuro são as consequencias do meu presente. as consequencias dos meus actos, actos como este que iram desvanecer mais a nossa amizade, amizade esta que eu tanto me orgulhava por ser muito dificil de se quebrar e por nunca pensar que iria chegar a este ponto. eu sim, desde o inicio que tinha todas as esperanças de um futuro longincuo e feliz, contigo. esperanças essas que com os nossos actos, discussões e palavras sinceras que magoam, vão destruindo essas esperanças. és a melhor coisa que eu tive e nem mesmo assim fui capaz de dar o valor que tanto mereces. fui a melhor e a pior coisa que tiveste, eu sei. a melhor porque puseste as mesmas esperanças e a pior porque uma melhor amiga, a melhor pessoa não pode fazer isto, eu fiz e não o poderia fazer. agora, resta-me apenas olhar para as fotos que estão inundadas de água salgada e relembrar do nosso passado, continuando assim á espera de uma resposta a todas as mensagens e todos os telefonemas. eu amo-te e sei que erros destes não se fazem, principalmente por ser eu. resta-me apenas dizer, desculpa melhor amiga.

3 comentários:

  1. Estarei aqui , sempre e para tudo , meu amor (; , amo-te <3

    ResponderEliminar
  2. está muito giro (:
    - agradecia se passasses pelo meu , obrigada !
    http://biancasilca.blogspot.com/

    ResponderEliminar