sábado, 20 de agosto de 2011

4 - Carta para um estranho:


há muito tempo que te procurava, para puderes alegrar a minha vida, para puderes dizer-me o teu ponto de vista e para seres o primeiro a tentar conquistar um lugar simples no meu coração. para lutares por mim e fazeres-me rir. para me fazeres passar horas ao telefone e para puder dizer no final do dia, foste aquilo que neste últimos meses mais ansiei. para puder chorar de tanto rir, sim porque realmente estou com saudades disso. para puder passar a noite acordada a conhecer-te cada vez melhor e para que todos os meses, no dia certo diga, fazemos mais um mês meu querido e tão desejado estranho. para ter mais memórias de simples, mas ao mesmo tempo extraordinários estranhos que no entanto hoje em dia são o melhor que tenho. como disse, estou á tua procura, meu querido estranho.

Sem comentários:

Enviar um comentário