domingo, 21 de agosto de 2011

6 - Carta para a pessoa da qual tens mais saudades:



tu mais do que ninguém marcaste-me e ainda hoje, agora neste momento, as lágrimas caiem-me pela cara e por mais que me tente controlar não consigo. já me controlei meses demais, já me esforcei mais do que eu achava possível para esboçar um sorriso minimamente saudável e já menti demasiado só para fingir que estava bem. e sabes, eu posso sentir saudades de muitas pessoas e acredita que ao longo dos anos eu fui-me afastando, mas neste momento o que eu tenho mais saudades é de ti. do teu cheiro, da tua simplicidade encantadora, da tua maneira inteligente de falar, do teu perfume, do teu toque, dos teus beijos, do teu casaco quente, das bonitas e usadas palavras que me dizias e principalmente de olhar-te nos teus olhos e ser capaz de dizer o mais sincero amo-te que alguma vez disse. tenho saudades de ti, rapaz que já foi meu.

Sem comentários:

Enviar um comentário