quinta-feira, 25 de agosto de 2011

8 - Carta para a pessoa que te deu a tua melhor memória:


a pessoa que me deu a melhor memória foste tu. aliás não foi a melhor, mas sim as melhores. lembro-me dos abraços com os olhos inundados. das palavras que te digo a meio da noite. dos telefonemas nunca antes feitos. das tardes numa praia só nossa. dos pensamentos mutuos. do quanto eu te completo em todos os momentos. do teu olhar de tristeza. dos teus lábios de arrependimento. da tua expressão de saudade. foste a pessoa por quem mais lutei, a pessoa que conheço melhor do que ninguém. sei o que queres ouvir na altura errada e o quanto queres que te abraçe a meio da noite, sei o quanto gostas de me ouvir rir e do quanto queres que te diga em palavras filósofas aquilo que és para mim. gosto de ver sorrir, gosto que me abraces por saudade e que me digas as palavras que te custam dizer. gosto de ter conversas sérias contigo em que acabem a falar de um perfeito nós. sim porque podemos ter as discussões mais confusas e ao mesmo tempo mais silênciosas de sempre, mas foi isto que nos tornou tão fortes e tão ineseparáveis. eu amo-te e eu não vou prometer o ilusivo sempre, mas vou-te prometer que se um dia o nós acabar eu irei novamente lutar por ti. estou com saudades do perfeito nós princesa.




1 comentário: