domingo, 28 de agosto de 2011

{eu costumava pensar que você fosse 'o meu feliz para sempre' ,
mas agora eu percebi que você era apenas o meu 'era uma vez..'}

espero que seja a última vez que escreva para ti. espero que a ultima lágrima que por ti deitei fique apenas na memória. tonaste-te um naufrago, que finalmente desapareceu do meu imperfeito mar. não implorarei mais pela tua presença e pelo teu conforto. não esperarei mais por um amo-te, por um beijo, por um abraço e por uma falsa promessa. não te quero encontrar na rua, como em tempos ansiei. não tenho mais a esperança de receber uma mensagem tua a pedir desculpa ou a justificar-te de tudo, ou simplesmente admitires que usaste-me. não tenho mais medo de te encontrar e dizer-te as verdades e por estranho que pareça, hoje gosto de falar de ti como uma perfeita história que vivi, contigo ao meu lado. portanto quer tu queiras ou não, marcaste-me muito, não só por seres tu, mas por nos tornares um nós. eu amei-te e continuarei a amar-te, mas ao longo dos anos, esse amor vai ser apenas uma recordação, uma última recordação tua. esqueci apenas o amor forte que em tempos senti por ti, ainda consigo sentir o teu cheiro, o brilho dos teus olhos, o teu confortante casaco, a melodia das tuas palavras, o nosso ultimo beijo e por mais que magoe o nosso último adeus. amei-te e amar-te-ei meu príncipe.

1 comentário: