domingo, 14 de agosto de 2011



meninas, obrigada por se terem tornado tanto. limparam-me as lágrimas nas piores alturas. deram graça á minha vida e tiraram-me do meu escuro quarto quando o que eu mais queria fazer era por ali ficar. fizeram-me rir enquanto as lágrimas me percorriam pela cara e estavam disponíveis para mim, sempre. eram capazes de ficar horas a falar comigo até me porem um sorriso verdadeiro na cara. fizeram-me esquecer os problemas por algumas horas e estiveram sempre aqui para mim. devo-vos demasiado para vos entregar o resto da minha vida. fomos criando laços ineseparáveis e fomos derrubando algumas barreiras, principalmente nós catarina. fomo-nos apoiando, umas ás outras, fomos lutando por objectivos, sempre juntas. chorámos por pessoas e por palavras ditas por nós, nunca antes ouvidas. rimos de conversas nunca antes faladas e desabafámos durante horas sobre uma acção pouco desejada. foram na maior parte das vezes as minhas únicas forças e os meus únicos sorrisos. orgulho-me tanto de voçês princesas! obrigada por tudo, juro-vos. sabem que eu estarei aqui para retribuir tudo o que já fizeram por mim, sabem que estarei aqui para vos dar metade do meu sorriso, metade das minhas lágrimas, metade das minhas palavras e metade da minha boa disposição. sempre HCM <3

Sem comentários:

Enviar um comentário