sábado, 17 de setembro de 2011



ao longo dos anos fui mudando, fui construído barreiras, e tentando arranjar maneiras para não me magoar tanto, como antigamente. fui conquistando e muitas das vezes formando sorrisos falsos e outros muito verdadeiros. fui dando um pouco de mim a todos que caminharam ao meu lado, uns mais do que outros e talvez esse seja o motivo pelo qual fico mais afectada por certas mas por vezes semples atitudes. proporciono o melhor de mim, aos meus e muitas das vezes dou o meu pior a quem não me interessa. já chorei por pessoas que não mereciam as minhas lágrimas e já entreguei-me totalmente a quem nunca deveria ter tido o meu coração. já errei para quem nunca deveria ser castigado mas tambem já erraram demasiado comigo, e muitas vezes tive de os enfrentar sozinha. já cai e voltaria a cair pelos mesmos erros, se ainda nao tivesse aprendido. não preciso que me facilitem a vida, apesar de esse ser o caminho mais fácil. quero errar, como qualquer humano, mas quero aprender com esses erros, apenas uma única vez.

1 comentário: