quarta-feira, 12 de outubro de 2011


eu preciso de uma nova história, de uma nova pessoa, de novos objectivos. mas é dificil viver o presente se tu ainda estás tão vivo no meu passado. é dificil ultrapassar o passado se ainda me lembro do teu cheiro. é dificil ir ao encontro de um novo abraço se apenas o teu é que me acalma definitivamente. é dificil querer olhar de novo para um arco-íris se ainda me lembro da tua frase, naquela tarde. é dificil querer agarrar noutra mão se apenas a tua me sabia agarrar. é dificil querer lembrar-me do passado se a minha maior marca foste tu, o meu amor. tornou-se tão repetitivo o teu ser, para mim, mas mesmo depois de tantos meses ainda te tornas mais especial. criaste tantas raizes no meu coração e nem mesmo sem tu as regar, elas permanecem vivas. i still love you.

Sem comentários:

Enviar um comentário