sexta-feira, 14 de outubro de 2011


tens sido a minha maior força ultimamente. tens-me limpado todas as lágrimas e acolhes-me sem eu pedir. abraças-me quando eu mais preciso e dizes as palavras que eu necessito de ouvir. fazes-me rir nos meus piores momentos e ficas acordada comigo, para eu não adormecer com os pensamentos errados. esforçaste por mim e dás a tua vida, como se eu fosse o teu maior tesouso. lutas comigo, e comigo tu sofres. partilhámos muito e nunca para nos julgar, mas sim para nos ajudar. sabes muito bem quando eu não estou bem e quando preciso de um silêncio teu. sabes quando deves agir ou quando deves partir. sabes sempre o que dizer e nunca, mas nunca me deixaste sozinha nos meus piores momentos. tiveste sempre cá e nunca te cansaste de mim. sempre fomos muito sinceras relativamente a um nós, e nunca nos separámos por não sermos as pessoas mais perfeitas do mundo. ao longo dos anos descobri que somos muito parecidas e que temos as mesmas formas de ultrapassar os problemas e ultrapassámos as mesmas histórias. um agradecimento não resume nada do que tenho para te agradecer, fizeste muito mais do que deverias. eu nunca irei ter saudades tuas, porque tu nunca irás partir e irás sempre ficar, comigo, aliás connosco minha princesa. eu amo-te e eu vou cumprir todas as nossas promessas irmã.

Sem comentários:

Enviar um comentário