sexta-feira, 9 de dezembro de 2011


perante este mundo, nem o meu coração me soube ensinar. nem todas as quedas que já me fizeste passar, me tornaram mais forte. tenho medo de te seguir, meu coração, mas também tenho medo de seguir o caminho ideal que vocês tanto constróiem. e se ao seguir esse caminho onde existe pedras, mas que não se encontraram no meu trajecto, não for o melhor para mim, e se realmente desta vez for realidade. apenas com o tempo irei descobrir. o caminho que, talvez, um dia irei seguir. não tenciono agir, consoante os meus sorrisos e recusar-te, perante as minhas lágrimas, até porque ultimamente tu tens sido a razão do meu brilhante sorriso. não me irei esconder perante os meus actos, e lamentar-me das minhas escolhas. a vida é um jogo, ao qual eu aprendi a jogar, e as regras são nunca meter sentimentos onde há pedras duras no caminho, mas contigo já cometi essa falha duas vezes, e talvez como tu o disseste, á terceira seja de vez, meu pequeno e grande amor.

1 comentário:

  1. um dia irás saber oq tens q fazer , seguir o teu coraçao ou acabar . forçaa :D amo-te

    ResponderEliminar