terça-feira, 14 de fevereiro de 2012


porque quando é amor de verdade, o tempo não destrói. a distância não interfere. e nenhuma outra pessoa causou o mesmo efeito em mim, do que tu. e o mais leve toque, ou a mais suave palavra me fazem sentir uma sensação indescritível. porque quando o amor é verdadeiro, ninguém pode interferir. o amor veio na minha direcção e por momentos, derrubou-me. apenas um amor de verdade me fez sonhar, e dizer coisas que nunca me imaginei a dizer. eu não me imagino sem aquela pessoa que me fez sorrir, sem ti. e quero ter-te comigo o dia inteiro, apenas para abraçar-te, beijar-te, olhar-te nos olhos, e dizer 'amo-te', por mais que essa frase, mesmo que repetida mil vezes, não seja suficiente para demonstrar todo o meu amor. eu desejei que os nossos momentos durassem para sempre, preservando o nosso sentimento, apesar de agora, saber que foi apenas uma ilusão. e não me importa o que possa acontecer, nada será mais forte do que este amor, pois acima de tudo, tu apoiaste-me e eu, acreditei em ti. este dia, não passou de uma outra terça-feira, igual a todas as outras, como te disse, o meu coração habituou-se a viver sem ti, nem mesmo quando tu foste meu, ou pelos menos agíamos como tal. abraça-me, beija-me uma última vez apenas para não me voltar a esquecer desse sabor a canela, envolve-me nos teus braços e deseja-me, feliz dia dos namorados, tal como agora te estou a desejar, perante este pequeno e curto desejo que me ocorreu durante todo o dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário