segunda-feira, 4 de junho de 2012





dois meses, é o primeiro pensamento que me invade a mente. fascinante o curto tempo que tivemos e, o grande impacto que me criou. sonho todas as noites com as nossas mãos unidas, com as palavras ditas e com os dias que seriam futuros. onde estas? abandonaste-me! quebraste a promessa e eu pensei que desta vez seria a certa. deixaste-me sozinha, sabendo que sou frágil e que, infelizmente, tu melhor do que ninguém sabes como me sinto. deixaste-me ao relento, sem nenhuma protecção, ou um aviso prévio. deixas-me chorar, e agora, já nem atendes as minhas palavras, talvez já não te importas (..) e o nosso futuro? esqueceste-o? eu continuo a querer vive-lo, porque finalmente encontrava algo perfeito para mim, algo realmente bonito e algo que lutava para o querer e infelizmente, acabaste por destruir o meu maior sonho. acreditei nas tuas palavras e como sempre, foi a minha desilusão. e sabendo de tudo, eu continuo aqui, todos os dias a sorrir ao ler uma antiga mensagem ou a relembrar uma velha memória, e tudo não passou de um belo sonho que foi vivido em apenas dois meses. gostotantodetimeuamor.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. estou sempre aqui princesa. sabes o que acho sobre isto tudo, ambas estamos a passar pelo mesmo e, juntas sairemos vencedoras. nunca te esqueças, és uma princesa e nunca deixes cair a tua coroa por nada! amo-te ♥

    ResponderEliminar