terça-feira, 24 de julho de 2012



a vida é como um livro, todos os dias uma nova página e a cada recomeço um novo capitulo. (..) quando tu fazes o teu melhor mas não tens sucesso, quando tu recebes o que queres mas não o que realmente precisas, quanto tu te sentes tão cansada mas não consegues dormir e ai, as lágrimas escorrem-te pelo rosto, porque quando perdes algo que nunca poderás substituir ou quando tu amas alguém que te desperdiça, poderia ser pior? a música me irá acalmar e tu prometias que me irias ajudar, mas as lágrimas continuam a escorrer-me pelo rosto e mesmo assim, tu continuavas a prometer que me irias ajudar. e eu continuo à tua espera em vão, enquanto que ao longo do tempo as minhas lágrimas um dia secar-se-ão. 

1 comentário:

  1. digo sempre o mesmo em todos os comentários e volto a repetir, és linda e eu estarei aqui sempre contigo. nunca te irei abandonar, amo-te

    ResponderEliminar