terça-feira, 12 de fevereiro de 2013


eu não estou cansada. são estas quatro palavras que todos os dias me fazem acordar da cama, mesmo sabendo que estou a mentir, um pouco do meu sub-consciente reflecte sobre isso e, automaticamente se levanta. levanto-me tão rápido que há dias que acordo com tonturas. chega a ser pior do que ser queimada todos os dias, pois sou consumida por uma mentira que eu própria me mentalizei. quando é que este fardo vai sair de cima de mim? acho que sou demasiado nova para me intitular de mulher e eu própria tenho medo de enfrentar a vida, sozinha. quero sair daqui, deixar todos para trás, todos aqueles que um dia me atiraram pedras enquanto estava a tentar caminhar sobre o rio, todos aqueles que se riram das minhas quedas, quero sair daqui e encontrar pessoas que iram desempenhar o mesmo papel, mas dessa vez eu estarei diferente. quero acordar de manhã e repetir para mim mesma, tu não estas cansada e dessa vez não estar a mentir para mim mesma.

2 comentários:

  1. Como eu te percebo. Sinto exatamente o mesmo... Temos que ir buscar forças, às vezes, onde elas não existem. :)


    Segui o teu blog, segues de volta e deixas um comentário? :)
    - http://daniela-diariodeumaadolescente.blogspot.pt/

    Obrigado fofinha ^-^

    ResponderEliminar
  2. Força linda ^^
    Quando é que voltas a postar?!

    ResponderEliminar