sexta-feira, 9 de maio de 2014


nascemos para viver presos a alguém e quando esse nosso patamar é destruído o que acontece com todos os nossos ideais de família e vida? eles morrem juntamente com eles. andei ausente do mundo durante a maior parte da minha minha vida, andava a fugir de tudo o que me rodeava e agora que preciso de os enfrentar não sei fazer mais nada do que fugir deles. preciso de liberdade, de viver a vida e não sei como o fazer. precisava de ter histórias alucinantes para contar aos meus filhos e aos meus netos, tal como os meus fazem comigo. precisava de viver a vida e não fugir dela. ando cansada e perdi o jeito de escrever porque já nem sei o que é estar mal sem fingir que estou bem. reservava sempre este cantinho para mim, para desabafar, agora já nem isso o faço. em que fase da minha vida é que me perdi? onde é que me posso encontrar? já não me conheço e estou quase a desabar. 

Sem comentários:

Enviar um comentário