terça-feira, 5 de agosto de 2014


é suposto ser assim a adolescência? querer estar junto e longe ao mesmo tempo? querer agarrar e largar quando a pessoa está quase a morrer? querer ir e ficar? será que é suposto ser assim, ou eu simplesmente estarei errada? tenho tantas perguntas a ecoarem na minha cabeça e eu estou tão perdida. eu quero tanto ficar sozinha mas com alguém. sabem aquele pequeno momento onde estão num multidão, toda a gente a rir e tu simplesmente quereres ir embora? estarei eu errada por querer dormir todos os dias? porque se estiver, eu não sei como o parar. eu estou tão cansada, estou a ser derrotada por saudades, por memórias e pelas inseguranças que todos um dia pediram para eu não as ter. preciso de chuva e café quente para me aquecerem a alma. preciso de tempo para mim, para ti, para nós, para todos. eu simplesmente preciso de algo que ainda não tenho e eu estou tão cansada (..)

Sem comentários:

Enviar um comentário